Acesso Remoto, o que você precisa considerar ao contratar uma ferramenta

Tempo de leitura: 3 minutos

Nos dias de hoje, é totalmente impossível pensar em fazer negócios e crescer no mercado sem um bom provedor de serviços de internet. Mas ao mesmo tempo, os custos deste tipo de solução ainda ficam altos demais para alguns empreendedores, dificultando o crescimento e diminuindo os lucros. É aí que o acesso remoto via rádio se destaca, surgindo como uma opção muito mais econômica, que se adapta à realidade de empresas dos mais diversos ramos e tamanhos e capaz de atender a todas as
necessidades com tranquilidade.

Mas afinal, o que deve ser levado em consideração na hora de contratar um provedor de serviços de internet sem fio como este? A seguir, veja quais são os cuidados aos quais você deve prestar a atenção na hora de escolher seu parceiro de acesso remoto.

1. Experiência de mercado

O processo que envolve o acesso remoto via rádio não é algo simples. Por isso, quanto mais experiente for o provedor de serviços de internet sem fio, melhor. Ele saberá verificar com mais cuidado os pré-requisitos e fazer uma instalação correta, bem como uma configuração mais adequada.

Aqui no TEK Distribuidor, você conta com isso. Nossa equipe é formada somente por profissionais competentes e altamente treinados neste universo, garantindo um serviço qualificado e diferenciado.

2. Transparência e simplicidade

É preciso que aja uma relação de confiança entre o provedor de serviços de internet sem fio e sua empresa. É preciso que ambas as partes compreendam realmente quais são as necessidades a serem atendidas e conversem a respeito das expectativas reais com relação ao projeto.

A qualidade do acesso remoto via rádio é indiscutível, mas é preciso que todas as dúvidas sejam sanadas antes da instalação ser concluída. O TEK Distribuidor só trabalha desta forma, com total transparência e garantindo sempre o que há de melhor no mercado.

3. Manutenção constante

Fazer uma boa instalação e uma configuração perfeita são essenciais, mas como se trata de um segmento de mercado em constante inovação, fechar um contrato sem garantir quais são as expectativas com relação à manutenção é um grande erro. Por isso, antes de fechar o contrato, converse claramente com o provedor de serviços de internet sem fio a respeito de como ficam combinadas as ações de manutenção possíveis, durante a duração do contrato.

Com o TEK Distribuidor, este tipo de acerto é primordial. Consideramos que nossos clientes são parceiros e por isso trabalhamos a fim de construir uma parceria duradoura e tranquila, através de um suporte de alta qualidade e sempre disponível a atender o mais rápido possível.

4. Observe além do custo

É normal que gestores e empreendedores busquem sempre o fechamento do melhor negócio, mas quando se trata de tecnologia, avaliar somente o baixo custo pode não ser a solução ideal.

Faça uma boa pesquisa de mercado e converse claramente com o seu provedor escolhido, garantindo que todos os pontos acima estão sendo atendidos, e que se trata de uma empresa idônea e sempre atenta às novidades.

O TEK Distribuidor pode oferecer tudo isso a você, além de um atendimento “profissa”. Desta forma, você pode ficar mais tranquilo e focar somente no que importa para o crescimento e desenvolvimento do seu negócio. Para mais informações a respeito, entre em contato com nossos especialistas.

provedor-de-internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *