TEK Security oferece facilidades na forma de pagamento para comerciantes de bebidas alcoólicas de Aparecida de Goiânia-GO, que terão que se adequar à nova Lei municipal sancionada no dia 01 de abril de 2019.

Tempo de leitura: 1 minuto

A Lei que obriga a todos comerciantes de bebidas alcoólicas já está em vigor desde o dia 01 de abril. E tem como objetivo principal o combate à criminalidade e o auxílio na segurança pública do município.
Os tipos de comércios que deverão se adequar na nova Lei são;

  • Varejistas de bebidas
  • Atacadistas de bebidas
  • Casa de eventos
  • Postos de combustíveis
  • Distribuidora de bebidas
    A Lei municipal 3.320/16 determina o prazo de até 30 dias e caso o prazo não seja obedecido os comerciantes poderão ser advertidos, multados e no último caso ficarão sem o alvará de funcionamento do estabelecimento emitido pela prefeitura municipal. Além disso, há também a exigência de o equipamento ter qualidade mínima HD 720P, câmeras com infravermelho e ter o armazenamento dos últimos 30 dias. A nova Lei exigi ainda que os equipamentos tenham acesso a internet para acesso da prefeitura.

Para aqueles que pretendem se regularizar a TEK Security está facilitando as formas de pagamento, além de ofertar também equipamentos que atendem a nova Lei municipal de Aparecida de Goiânia.

Confira a Lei 3.320/16: https://bit.ly/2Z2Jweq

Para maiores informações sobre a adequação e orçamento entre em contato pelo telefone: (62) 3923-9600 ou Whatsapp atendimento: (62) 9 9283-4109.
Av. Goiás, N°1156 – QD110 LT118 – St. Central, Goiânia – GO

Compre pelo SITE: https://www.tekdistribuidor.com.br/CFTV com 10% de desconto no boleto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *